quarta-feira, 7 de maio de 2008

Jogo Domingo

No próximo domingo, recebemos o CRUP, não vale a pena frisar o quanto todos vós são importantes para os bons resultados do Rugby em Beja, sabemos que é dificil depois de uma Ovibeja, voltar outra vez ao ritmo, mas com mais um esforço na recta final havemos de cativar mais gente para termos ambições maiores, por isso amanha à treino e sexta também. Vamos lá BEJA!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal desculpem nao poder comparecer aos treinos mas motivos de força maior (escolares) nao podia ir. Mas vou ao terino de quinta feira nao pensem que estou a ir para jogar pois não e isso se não poder tar dentro de campo vou estar fora a apoiar, vamos la jogar contra portalegre e ganhar a esses gajos um abraço

Anónimo disse...

Este domingo vamos dar tudo o que temos e o que não temos dentro de campo. Quem nos apoia mereçe. Com o nosso esforço diario criaremos algo que os nossos junior's se orgulharam de herdar.
Trabalho, raça, ensaio
Abraço a todos

Anónimo disse...

Muito bom o jogo.Acho que Beja tem aspespectos de desportivismo e fair-play a melhorar e devem culpar em grande parte a vossa falta de humildade e de inteligência por terem perdido o jogo tanto nos juniores como nos seniores.

João disse...

Caro companheiro do CRUP. Antes de mais perdoa-nos a nossa falta de inteligência e de humildade... (mas se ser inteligente é escrever como tu então quero ser burro a vida inteira). Depois divergimos de opinião qd falas do fair play do Beja, pk se quiseres ser sincero ctg mesmo, has-de te lembrar que a primeira agressão foi do CRUP. Depois quando o Beja perde não culpa ninguém e mt menos tem culpa a nossa humildade ou a nossa inteligência. Mas sabes que há algo muito grande que difere-nos e dou graças a Deus por isso... É que no CDBEJA, fazemos questão que os nossos jogadores tenham carácter, e que não entrem em provocações infelizes (como por exemplo os jogadores do CRUP, mais propriemente tu)... mas que tenham sempre a dignidade de assumirem o que escrevem e não se refugiarem no anonimato. Por isso o CDBeja é diferente e por isso não há resultado que nos envergonhe em lado algum...
Um abraço para ti que te ofendeste tanto connosco, com amizade do Moderador do Blog do Rugby do CDBeja.
João

Anónimo disse...

jajaja Não percebí a ideia deste gajo!! jaja

Acho que este humilde e inteligente anonimo perdeu uma boa oportunidade de ficar caladinho...

É incrivel...

Manel Sobral