quinta-feira, 4 de junho de 2009

Jantar ás 20:30h no "Saiote"

Confirmem o mais rápido possivel para 917758186.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Jantar de Final de Época

Para compensar todos os jogos sem 3a parte em condições, bora lá todos desforrarmo-nos... TODOS (séniores e sub-18) ao jantar de final de época já na próxima sexta-feira, dia 5! TODOS, os que ainda jogam, os que já não... os que jogaram mais, os que jogaram menos... ninguém pode faltar!
Assim que o sitio esteja marcado dijulga-lo-emos aqui!



domingo, 31 de maio de 2009

Sub-14 estreiam-se!

Pois é meus amigos, mais um marco na nossa história! Mais um pequeno passo no percurso do CDBeja Rugby! Mais uma marca que Beja deixa no Rugby nacional! Os nossos mais novos jogadores realizaram o primeiro jogo das suas vidas... o primeiro de, espero, muitos que farão...
Hoje, dia 30 de Maio, partiram de Beja rumo a Montemor 17 jogadores com a maior vontade do mundo de Jogar Rugby! Iriam defrontar o Montemor, um clube com uma história muito maior, mais experiente... mas isso nada os intimidou!
Entraram em campo para vencer! Contudo a maior experiência do Montemor fez-se sentir e no final do jogo o resultado mostrou uma diferença de tres ensaios (25-10)! Ainda assim a equipa mostrou toda a vontade que levou de Beja com boas "arrancadas" e enormes placagens!
Os nossos sub14 voltaram a Beja com uma derrota, mas com um enorme prazer em terem jogado Rugby! Mas afinal, não é isto o desporto???
Julgo que seria injusto não referir o trabalho com esta equipa, em especial do nosso grande Kelly (que neste momento ainda se encontra em recupação de um "problemita" de saude) e também do Mauro. A eles, os meus Parabéns!