segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O que os outros dizem...

Seniores:
"O Rugby Clube de Oeiras entrou na 3.ª Jornada da Fase Final do Campeonato com o objectivo principal de se manter no 1.º lugar do seu grupo. Esse objectivo foi conseguido através de uma importante vitória em Beja. Com esta terceira vitoria consecutiva, o RCO isola-se na frente da Classificação do Grupo Sul.
No que diz respeito ao jogo, a equipa da Linha entrou em campo com uma excelente atitude, conseguindo abrir o marcador nos primeiros 10 minutos, através de um ensaio, mas quando pensamos que estaríamos perante uma deslocação tranquila, fomos surpreendidos por uma resposta “Alentejana” de grande atitude e agressividade, que nos desorientou e fez perder o controlo de jogo. Faltas e erros constantes da equipa de Oeiras, fez com que o Beja ganha-se “vida” no jogo, traduzindo-se por muitos metros ganhos e um ensaio muito bem trabalhado pelos Avançados do CD Beja. Resultado ao intervalo: 05-05.
Na segunda parte, depois de uma valente chamada de atenção aos nossos erros, por parte do nosso treinador, o jogo alterou-se e tudo aquilo que estaria planeado para esta deslocação foi atingindo. Fases de Jogo bem construídas e garantidas, pressão defensiva e circulação de bola por parte das linhas atrasadas foram responsáveis pelo melhoramento do nosso jogo e assim os pontos começaram a aparecer no placar do C.D. Fernando Mamede em Beja, através de penalidades a castigar as faltas adversárias e através de ensaios em velocidade com circulação de bola.
O Jogo chegaria ao fim com um resultado, que espelha a maior experiencia da equipa da Linha, 05-33. Fica aqui uma palavra para a Equipa do CD Beja, que merece todo o nosso respeito, pois ao nunca desistir, foi um adversário digno desta nossa diferente modalidade, que é o Rugby."

SUB18:
"No passado sábado dia 14 de fevereiro, o CDUL B deslocou-se ao Alentejo para defrontar a inexperiente equipa de Beja. Começando muito mal o jogo, o CDUL marcou porém diversos ensaios e chegou ao intervalo com uma vantagem confortável. De maneira geral não há muito a dizer sobre este jogo, fora o facto da equipa visitante ter jogado bastante mal para o que deveria jogar contra uma equipa tão inexperiente como a de Beja. Resultado final: 41-0 a favor do CDUL."