quinta-feira, 30 de julho de 2009

2009/2010 SUB18

Esta equipa, é deveras a que sentirá mais dificuldade em criar um novo Plantel. Visto, muitos deixarem a equipa rumo a uma vida académica longe de Beja. Aguardo ainda que todos os que confirmem a sua ausência, peçam à direcção que os coloque noutros clubes... era bom que não deixassem de jogar.
Também estamos à procura de um novo treinador.
Cabe agora aos que cá ficam que comecem a incentivar a rapaziada da turma e da vizinhança... precisamos de muitos e novos atletas.
Conto com o apoio de todos e acima de tudo com o comprisso dos sub18, que já deram cartas no que podem ser como equipa.
Falta apenas falar das escolinhas... em principio será aqules que mais novidades terão. Fiquem a aguardar...

terça-feira, 28 de julho de 2009

Época 2009/2010

A segunda época da nossa história.
Assim, mais uma vez venho apelar ao apelo de todos no empenho e na organização desta época desportiva.
Hoje servirá também para deixar algumas indicações do que será a equipa do CDBeja na próxima época.
Hoje falaremos dos séniores, amanhã dos SUB18.
Assim, a direcção da secção, está neste momento a procurar um treinador português, que se encaixe no projecto que temos para o CDBeja, que passa pela criação de alicerces para o rugby vingar em Beja.
Estão neste momento confirmadas duas saidas de jogadores do plantel sénior.
O Mauro porque não conseguimos arranjar lhe trabalho, porque era uma condição essencial à sua manutenção na equipa, visto ele ser semi-profissional, BOA SORTE AMIGO.
O Rui Verrissimo, aka "CHICHO TERRAMOTO", que após concluir os seus estudos vai regressar a CampoMaior, reforçando assim a equipa do RCElvas. A libertação deste jogador vai valer ao CDBeja a oferta por parte do Chicho de 5 bolas de rugby nº4, para a nossa escolinha. Obrigado Chicho... Muitos ensaios na tua nova equipa.
As saidas que estão confirmadas para já são apenas estas, não quer dizer que não haja mais.
As entradas...
Estamos neste momento a negociar a vinda de um avançado para culmatar a saida destes dois... é um jogador da terra, conhecido por todos, e com alguns anos de rugby nas pernas... acho que será uma mais valia para o rugby em Beja. Aguardamos serenamente apenas a resolução da sua vida pessoal.
Estamos também ansiosos por ver muitas caras novas nos treinos, e isso vai depender da forma como todos nós os cativarmos, um bom plantel deve ter sempre 30 jogadores nos treinos... é para isso que temos que trabalhar.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nunca é tarde para recordar

O companheiro que diz que se vai vingar vai ter que aceitar este meu presente... para nunca ESQUECER!
O porquê do moço ser CABEÇUDO!