segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Resultados Fim-de-Semana

Sub18 REC-22 CDBeja-17
Seniores RCLoulé-75 CDBeja-0

24 comentários:

Anónimo disse...

Rugby de beja
subindo lá vais
tu metes inveja
oh rugby de beja
as equipas rivais
BEJA-ME A ONDE?
AQUI!
BEJA
BEJA
BEJA

Anónimo disse...

Epa, queria so dizer ao Gois e ao Mauro, para nao se deixarem dormir durnate os jogos...

João disse...

É o que dá ir para a bubedeira na vespera dos jogos... depois tiram uma sesta durante o jogo...

Anónimo disse...

fogo quem escreveu o primeiro comentario isso ñ é assim

Anónimo disse...

Estava um tarde linda, o campo era lindo, folhas no chão, o contras-te entre o verde da relva e as folhas cecas no chão,do campo via-se o mar, HAVIA UM GAJO A TOCAR VIOLA, era este o contras-te entre a beleza do estaço fisido do campo e a dureza do jogo que se iria realizar, o Dito ROMANTICISMO.
Sempre me diceram que oposto se tocavam...LOL

João disse...

fdx que há ai um gajo que tem que voltar urgentemente para a escola primaria... tantos erros que até doi...

Anónimo disse...

Se calhar querias escrever isto: "Estava um tarde linda, o campo era lindo, folhas no chão, o CONTRASTE entre o verde da relva e as folhas SECAS no chão,do campo via-se o mar, HAVIA UM GAJO A TOCAR VIOLA. Era este o CONTRASTE entre a beleza do ESTADO FISICO do campo e a dureza do jogo que se iria realizar, o dito ROMANTICISMO.".

Aqui está o CONTRASTE entre a inteligência e a falta dela.

Saudações
Sempre me diceram que oposto se tocavam...LOL

Anónimo disse...

boas...primeiro que tudo gostaria de congratular toda a instituição que é o desportivo de Beja por ser das poucas equipas de rugby existentes no Alentejo.
Eu sou de Sines e também jogo rugby embora seja com um grupo de amigos na variante de rugby de praia (5 elementos).
Contudo, no proximo ano irei viver para Beja e gostaria desde já perguntar se, mesmo nunca tendo jogado rugby "a sério", isto porque rugby nunca é a brincar, há a possibilidade de me inscrever na equipa.

Obrigado

E façam crescer o Rugby em Portugal

Anónimo disse...

o rugby de beja e de longe a pior equipa da 2ª divisao , deviam era continuar a jogar nos emergentes mais 1 aninho , so os vossos pontos recebidos sao superiores a todos os pontos da serie B ....lol
CR Borba # 21

João disse...

Dois Recados:
Houve ai um bronco que quis corrigir outro, e depois pregou uma calinada e escreveu "diceram"... é DISSERAM.
Depois o nº21 do CRBorba, que eu não sei quem é... não conheço, nem me interessa conhecer está preocupado com a nossa prestação. É normal, ainda não olhou bem para o historial das equipas doi grupo sul. Mas já ouvi dizer que o CRBorba (que me merece todo o respeito) ambiciona jogar na 2ªdivisão para o ano... apliquem-se porque se não habilitas te a ter tantos pontos sofridos como o Beja e ainda mais os pontos que o Beja te marcar... é que a ultimo jogo entre as duas equipas quanto é que ficou??? lembras-te?? 45 a q??

Anónimo disse...

quando n ha condiçoes , n vale a pena andar a remar contra a mare ...
dedikem-se a pesca !!!
so o tal k ninguem gosta , o grande rei e senhor Tomaria

Anónimo disse...

Lol so para informar que esses dois ultimos comentarios(Anonimos) de certeza absoluta não são das referidas pessoas ou do referido clube. Não sei quem tera sido a pessoa que os escreveu mas pelos vistos é dotada de pouca inteligencia(simío). Desde ja gostava de felicitar o CD.Beja pela sua participação em competições oficiais porque penso que essa é a grande vitoria do CD.Beja não interessa o lugar os pontos sofridos ou marcados este ano ja são campeões so pela vossa participação.

C.R.C.C

João disse...

Um abraço com muita amizade para Coimbra e um ano novo com muitas placagens de novas equipas emergentes que o CRCC tão bem sabe promover...

Cafonso disse...

Bacano de sines, claro que te podes inscrever, estamos a contar ctg! APARECE

Anónimo disse...

Esse bacano ai do Borba, dá-me pena, com esta atitude não é nem nunca irá ser um jogador de rugby, mas a inveja sempre foi um sentimento muito feio, coitado.

Anónimo disse...

Os bacanos do borba devem pensar que a 2ª divisão nacional é o torneio dos vinhos que eles organizam (muito bom por sinal), mas com jogos de 20 minutos 40... e com um juri para ensinar as regras, quando começarem a jogar jogos de 80 minutos com equipas experientes como o montemor e o elvas eu quero ver se ainda fazem comentarios destes! #21 NAO TENS NOÇÃO DA PICA QUE DÁ!

Anónimo disse...

#21 para o ano se entrarem para o nosso campeonato, MORDO-TE TODO!!!

Anónimo disse...

mordes-me é o crl o bacano !! lol
vcs nem placar sabem knt mais morder , ja agr , sera k conseguem ganhar algum jogo este ano ?????
fico a rspera pa ver .....
bom ano cheio de pontos (no saco)
#21

João disse...

Gois já percebeste onde o menino gosta que os outros o mordam?
Não entres nisso, se não és tão rabeta como o gajo! Sabes Gois, é que Borba fica perto de Elvas e quase que aposto que este gajo chama tia à Getrudes e tios ao Marçal, ao Carlos Cruz e ao Bibi... coitadinho é traumatizado desde pequenino e agra tem o trauma de não jogar rugby... porra vida dura essa de estar sempre a ser encavado!!

Anónimo disse...

pessoal porque sera que o 21 do borba vem marrar com o beja se bem me lembro a epoca passada o 21 do borba arranjou assim uns atritos muito grande entre a equip e tambem se bem me lembro a atitude do borba dentro de campo nunca fui a melhor mas espero que esteja melhor porque partir para a agreçao de um junior a tentar entrar num jogo e ter experiencia para aprender a jogar e melhorar o seu jogo nao e de perto a melhor atitude ja o numero 21 do borba o ultimo jogo nao saiu bem tratado mas se e o mesmo jogador parabems porque gostas msm de levar porrada na boca tens muito prazer ja se e outro amigo nao sabes o que e jogar na segunda divisao porque se soube-se terias vergonha pois o rugby muitas vez nao conta o resultado mas sim a atitude dentro de campo e essa sim é de longe akilo que o beja tem de melhor nunca baixar os braços e ir a luta e no final erguer a cabeça e saber que deixou tudo dentro de campo e ja agora ao antigo 21 se for o mesmo da epoca passada amigo jogar no elvas a ponta nao e muito bom porque quem pasa de estrela do borba para ponta do Elvas (que tem grande equipa e grandes atletas, e ja agora nao desvalorizar a posiçao de ponta )e porque nao tem gande valor como jogador...!!!!

Como vez a uniao faz a força e tens muitos atletas do beja unidos para tentar calar essa boca porque nao a atitude de um jogador de rugby falar assim


e ja agora o jogador de Sines es sempre bem vindo

João disse...

Pierro, o gajo que faz estes comments nao é o ex21 do borba... porque se fosse diziam que jogava no Elvas! Mas é apenas alguem que não tem vida!!

Anónimo disse...

pierro, tu n sabes é escrever muito bem pois não? :|

Anónimo disse...

pois nao sei se e o mesmo jogador ou nao mas e triste ver uma coisa assim.

Epa sabendo escrever ou nao o k intereça e a intençao de defender a mh equipa

Anónimo disse...

Epa ja aki andam feitos brutos... Primeiro que tudo não jogava com o 21 mas sim com o 23... Seguindo vou tentar responder a todos. primeiro o Senhor chabal do alentejo: nUnca tive inveja de ninguem a não ser de mim mesmo. Next- o Senhor Melão: não sei quem es mas pela tua atitude denoto que não tens muita experiencia nestes andamentos senão sabias que ja la vão muitos 80 minutos e 70 minutos e 60 minutos e penso que tu e que não devias fazer comentarios destes(tristes e sem "conteudo"). Seguinte(isto ja pareçe uma urgencia de um hospital). Senhor rui gois: Podias ter mordido este ano ja joguei contra voçes alias tambem gosto muito de morder e depois dar beijinhos. next- o Senhor pierro: Se tu fosses um verdadeiro jogador de rugby e sentisses o rugby não dizias metade das bacoradas que disseste, eu gosto tanto do rugby que não me interessa o que me aconteçe não me interessa se saio do jogo maltratado se levei ou se dei, jogo rugby pelo desporto que é emociono-me muitas vezes não me arrependo disso e o que aconteçe no jogo ao jogo pertençe e no jogo fica. Não me interessa onde jogo nem como jogo so me interessa é jogar rugby aconteça o que aconteçer fica dentro de campo. ja agora deixa-me dizer que tens razão em duas coisas não é atitude de jogador de rugby falar assim e tambem é triste ver uma pessoa tentar passar por outra(mas a isso ja la vamos). Por fim queria falar directamente para a pessoa que se esta a fazer passar por mim: Se fosses um Homem a serio não andavas aqui a assinar por outros e a dizer bacoradas davas a tua opinião e punhas o teu nome. Se tens um pingo de vergonha e es um jogador de rugby serio o que eu duvido, admitias quem es porque não imaginas a vontade que eu tenho de te por as mãos em cima, detesto gente cobarde mas pode ser que um dia te encontre em elvas e te faça a folha... para acabar queria saudar o senhor joão e tem muita razão quando diz que é alguem sem vida.
Espero que aproveitem este ano muito bem porque para o ano que vem ja se espera mais de voçes, ja tem a vossa vitoria do ano que foi entrar no campeonato nacional, desejo muita sorte e que ganhem um joginho porque mereçem pelo esforço que fazem.

O verdadeiro Tó maria(ou tó manel ou sei la o que... lolol..)

António Figueiredo

P.S. Quem me detestar assim tanto pode sempre procurar-me para resolvermos as coisas como homenzinhos que somos ou ao murro ou falando.