quinta-feira, 16 de abril de 2009

Jogos do Fim-de-Semana

Seniores- Sábado, nos "MAIAS" pelas 10h30m, o jogo é às 15h no EUL, com o FCTUNL.
Juniores- Domingo, no Campo pelas 14h00m, o jogo é às 16h com a equipa do REC.

13 comentários:

Anónimo disse...

bom dia antes de mais quero agradecer a oprotunidade que me deram em fazer parte desta equipa " em beja ... foi com grande esforço que se tentou fazer esta equipa que fas agr 2 anos apesar dos resoltados acho que iamos por bom caminho uma equipa nova ja na 2 divisao nacional muito bom para nao se falar dos amigos que se ganham... so que ultimamente nao sei que se passa aparecem 7 8 9 10 ous treinos ,,, e uma vergunha leva a querer que nao ah respeito nao ah palavra de muitos JOGADORES que se compremeteram que iam ... iriam fazer um esforço pra aparecer que ate hj nao aparecem.... quer dizer se os JOGOS forem em casa etc etc ai sim notace uma equipa mas assim merda pra voces todos .depois dizem de boca cheia "SOU JOGADOR DE RUBGY" sao sim quando existe petiscos cerveija etc agora quando chegar a ovibeja vamos ter 30 ou 40 JOGadores mas assim merda .. porque quando fazem falta nos treinos e nos JOGOS nao aparecem temos que estar sempre a inventar novos JOgadores pra novas posiçoes... ganhem vergunha na cara e vamos terminar este campeonato faltam 4 Jogos pra terminar nao intressa a posiçao nao intressa por quantos perdemos mas sim que o campeonato terminou e a equipa de BEJA nao desistiu ja agr pra quem nao sabe se a equipa faltar a um JOGO a partida tem logo uma derrota e uma multa de 1000mil euros pra pagar .... bem isto nao intressa a muitos mas temos que ver e dar valor a que tanto quer este desporto em beja ... agradecia que me ajuda-se a terminar este campeonato... abraço nuno guerreiro(mineiro)

zemaria disse...

Tens toda a razao Nuno! Vejo-me obrigado e forçado a admitir que estamos rodeados de PUTOS irresponsaveis, sem palavra, sem respeito e acima de tudo incapazes de perceber a possivel gravidade de tanta irresponsabilidade... Talvez me engane, sou optimista e prefiro pensar que um dia as mentalidades vão mudar! Ou talvez não... e os burros somos nós que fazemos sacrificios para que possamos solidificar o Rugby em Beja...
Amanha lá estarei ao teu lado para me divirtir!
grd abraço

Anónimo disse...

pois nuno tens toda a razao mas caso nao ths reparado o rugby senior esta assim pk jogadores k iam la de vez emkuando jogam de inicio e outros assiduos no banco escolhas mas e k fizeram no inicio maus vicios no inicio agora apanha mas tas a falar bem nuno eu deixei de ir treinar por essa razao um abraço

Anónimo disse...

É isso mineiro!!
O que faz falta na equipa são omens com 'o' grande e amantes da modalidade e não de pessoas que acham que um projecto destes é só mais uma brincadeira!
Quantos km fazem pessoas como tu ou como o joão num dia em que há treino?
Mas eu sinceramente não chamaria de mau momento, o momento em que a equipa se encontra. Acho que está simplesmente a haver uma selecção natural de JOGADORES. Há os que vão a uns treinos só para poderem dizer que jogam rugby e q sao uns granda duros, e há os q são realmente JOGADORES! A equipa, ultrapassará esse problema daqui a pouco. sempre foi assim. SÓ OS DUROS RESISTEM!

abraço
Fan#1

Anónimo disse...

Essa historia de que deixou de treinar porque nao jogava cheira me a birra... e como nao assinou tb nao tem credibilidade! Mas ja podes voltar a equipe tecnica tb mudou...

pierro disse...

voces tem toda a razao meus amigos e eu amanha estarei la do vosso lado mais uma vez a lutar para que o rugby de beja solidifique e ao rapaz que segundo um jogador ficou no banco ele tem toda a razao mas acreditem nao e birra eu sofri isso na pele mais doke uma vez meus amigos e mt chato acreditem mas tive vontade de sguir enfrete bora pessoal vamos la aos treinos


um abraço

Anónimo disse...

pessoal nao sou da vossa equipa, mas admiro mta gente daí, desse esforço.. isto quando o mar está calmo todos somos bons navegadores, agora quando ele está bravo...aí é que descobrem os homens! BORA LÀ BEJA! abraço! da-lhe ze!

Anónimo disse...

Se nada for feito, se continuarmos com 5 6 jogadores nos treinos, se continuarmos a jogar com gente que não treina! VAMOS PAGAR CARO, E NAO ME REFIRO SOMENTE A DERROTAS!
OH, existe força para mudar as coisas oh então...ficamos por aqui!

Anónimo disse...

Existe muitas pessoas ou "jogadores de rugby" aqui, que até parecem que nunca faltaram a um jogo devido a derivadas desculpas ou mesmo compromissos que puseram em frente da modalidade, e agora vêem pra qui comentar e dar apoio e dizerem que estão descontentes derivado á situação do clube devido á inesistência de jogadores nos jogos!! portanto antes de falarem e comentarem alguma coisa olhem se ao espelho e tenham alguma vergonha, porque directamento ou mesmo inderectamento todos nos falhámos. Vamos sim acabar este campeonato com os tomates que ainda nos resta e depois sim, avaliar o futuro do rugby em beja.

pierro disse...

tem td a rasao do mundo mas voces axam que as coisas se resolvem como nao e creticando men dizendo mal e cativando as pessoas para a modalidade e a fazer as pessoas se unam

Anónimo disse...

óh pierro!!! epa ve lá antes de fazeres ok para publicares o teu comentario, epá lê primeiro, já tens idade pra escreveres como deve de ser páh!!!

Anónimo disse...

oh Fan#1 HOMEM leva H! Aprendam a escrever, vao aos treinos e nao SÓ aos jogos! Sejam responsaveis e homenzinhos, so assim poderam chegar a algum lado! Os que ficam no banco e vao a todos os treinos falem com o treinador,se fizerem ver isso ao treinador talvez ele mude de atitude!

Anónimo disse...

Boa tarde! Vinha perguntar se este ano vai a ver novamente o bar de rugby de beja na feira da ovibeja??
Digo-vos sinceramente que era o bar mais animado e com melhor ambiente deles todos, seria uma pena se não ouvesse!!
Com os melhores cumprimentos a atletas e adeptos do rugby de beja!