terça-feira, 28 de julho de 2009

Época 2009/2010

A segunda época da nossa história.
Assim, mais uma vez venho apelar ao apelo de todos no empenho e na organização desta época desportiva.
Hoje servirá também para deixar algumas indicações do que será a equipa do CDBeja na próxima época.
Hoje falaremos dos séniores, amanhã dos SUB18.
Assim, a direcção da secção, está neste momento a procurar um treinador português, que se encaixe no projecto que temos para o CDBeja, que passa pela criação de alicerces para o rugby vingar em Beja.
Estão neste momento confirmadas duas saidas de jogadores do plantel sénior.
O Mauro porque não conseguimos arranjar lhe trabalho, porque era uma condição essencial à sua manutenção na equipa, visto ele ser semi-profissional, BOA SORTE AMIGO.
O Rui Verrissimo, aka "CHICHO TERRAMOTO", que após concluir os seus estudos vai regressar a CampoMaior, reforçando assim a equipa do RCElvas. A libertação deste jogador vai valer ao CDBeja a oferta por parte do Chicho de 5 bolas de rugby nº4, para a nossa escolinha. Obrigado Chicho... Muitos ensaios na tua nova equipa.
As saidas que estão confirmadas para já são apenas estas, não quer dizer que não haja mais.
As entradas...
Estamos neste momento a negociar a vinda de um avançado para culmatar a saida destes dois... é um jogador da terra, conhecido por todos, e com alguns anos de rugby nas pernas... acho que será uma mais valia para o rugby em Beja. Aguardamos serenamente apenas a resolução da sua vida pessoal.
Estamos também ansiosos por ver muitas caras novas nos treinos, e isso vai depender da forma como todos nós os cativarmos, um bom plantel deve ter sempre 30 jogadores nos treinos... é para isso que temos que trabalhar.

15 comentários:

Anónimo disse...

Quem e o novo avançado?

O luis do La taska?

O patto ex jogador do tecnico?

Se nao for nenhum dos 2, podem tambem contactar estes!

O luis a meu ver foi dos melhores jogadores que ja passaram pela equipa! tenho pena daquele desentendimento...no jogo!

Anónimo disse...

Joao e o tchitcho que vai oferecer as bolas? o o elvas?

o tchitcho vale 5 bolas?

Anónimo disse...

forca ai malta!
faz falta uma equipa de beja no campeonato
ass.rugby clube de oeiras

pierro disse...

Boa sorte para todos

Meia Nalga disse...

Ola malta alguem da direcçao me dá o contacto do mauro? o entõ sabe se ele volta a beja??

epa e que emprestei-lhe o meu fato para ele ir ao baile de finalistas com a namorada e nunca mais me devolveu aquela merda!

Agora pelo que li estou sabendo que ja nao esta em beja e que provalvelmente ja nao o vou ver!
queria saber onde anda o fato!

Espero que encontrem um treinador em capaz de nos desenvolver como jogadores.

Lembro-me no 1º jogo contra o montemor novo em beja de ouvir uma entrevista com o treinador em que ele dizia "Estou disponivel par vir a beja 2 vezez por semana ajudar esta equipa no que for necessario".

nao sei se isto pode ajudar...um abrço todos

Anónimo disse...

o mauro e o chicho são duas grandes baixas, o mauro por ser um jogador com outra cultura de rugby, estando mt a frente do resto do plantel; e o chicho por ser um daqueles jogadores q pertencia ao nucleo duro da equipa, ñ como mts q faltavam todas as semanas.

boa sorte aos dois q tudo lhes corra bem.

Fan 1000

ps: ja agora o chicho ñ vale so 5 bolas, vale mt mais, nem q seja pela pessoa e amigo q era, força amigo

Anónimo disse...

Rapazes, dentro da mnha disponibilidade, nem sempre mta,lol, tou presente para ajudar a nossa equipa a firmar-se no rugby nacional.
Tou com mt vontade de voltar a treinar, espero que estajam mts assim.

Ass.: O que mais falta aos jogos em cima da hora,lol

Anónimo disse...

ESTE ANO JA VAMOS DAR CARTAS!!

ARRANJEM UM TREINADOR A ALTURA PESSOAL!

Anónimo disse...

combinem um jogo com o estremoz...abc

Anónimo disse...

Joao Ruela el año pasado hablo con 3 jugadores argentinos, yo era uno de ellos. Estoy dispuesto a viajar. Pero no me escribe el, no me responde los mails. Por favor Joao contactame

Anónimo disse...

Carlitos Alfonso lo fatito los has mirado por canudito,lolol.
és mui guapo tu fato, ia he engatado umas 5 ou 10 chica guapas...

pierro disse...

o jogo com o estremoz parece mt bem pessoal e convidem o pessoal tipo chicho para ir jogar tbm pk houme mt gente k nao se despedio dele ou nao soube a despedida o jantar e o jogo ??????????

Anónimo disse...

Joao tu ainda nao sabes, mas temos este ano um reforco de peso...

O PROPRIO CHALITA DISSE AQUI NA MINHA LOJA EM ALTO E BOM SOM, (APOSTOU ATÉ) QUE ESTE ANO IA JOGAR CONOSCO LOOOOOL.

tenho tudo no telemovel gravado.

Ass: Daniel Canhoto

Anónimo disse...

Bora chalita BORA BEJA VAMOS VENCER ESTE ANO E PARA VENCER COMECEM JA A CORRER E A DAR UMAS VOLTINHAS AO GYM!

ARRAJEM UM TREINADOR A ALTURA DO DESAFIO!

Anónimo disse...

Este sim é reforço...
Eu acho que é de ir cagar à loja do danile e ler a fhm...