terça-feira, 4 de agosto de 2009

Calendário Sénior

1ª JORNADA - 10-11/10/2009.....6ª JORNADA - 14-15/11/2009
FOLGA: CD BEJA
2ª JORNADA - 17-18/10/2009.....7ª JORNADA - 21-22/11/2009
RC ELVAS-CD BEJA..................CD BEJA-RC ELVAS
3ª JORNADA - 24-25/10/2009.....8ª JORNADA - 05-06/12/2009
CD BEJA-BEIRA MAR FCG.............BEIRA MAR FCG-CD BEJA
4ª JORNADA - 31-01/11/2009.....9ª JORNADA - 12-13/12/2009
RC LOULÉ-CD BEJA..................CD BEJA-RC LOULÉ
5ª JORNADA - 7-08/11/2009......10ª JORNADA - 19-20/12/2009
CD BEJA-RC MONTEMOR...............RC MONTEMOR-CD BEJA

20 comentários:

Anónimo disse...

ah belo calendario! Epa nao se comecem ja a preparar que nao faz falta nenhuma! corridinhas ao final da tarde pessoal, voltinhas de bike, uns jogos de bola na praia nao fazem mal nenhum! deixem-se andar a beber copos no lillypop ate as 8 da matina depois digam que nao aguetam ate dezembro!

Marquem ja no vosso calendario as datas para nao arranjarem desculpas para nao ir ao jogos!

Pierro disse...

bem nova epoca a começar .... e pk nao começar a treinar umas corridinhas pessoal ????? a variante de beja e só gajas apartir das 7 da tarde????? kem kerer?

João Gonçalves disse...

Meus Caros amigos

Como podem ver estamos perante o novo calendario de jogos e axo k vamos cair no mesmo erro, k é jogos todos os fim de semanas, desta forma vai-se passar o mesmo k o ano passado.
Mas tirando isso contem cmg para começar a treinar e ir a alguns jogos...

Abraço a todos e não falem dos outros olhem para vós próprios...

Ass:2º Tanolador até meia época

Anónimo disse...

Pedro grande ideia!!!

Anónimo disse...

logo a segunda ronda vamos voltar a tar juntos no campo, mas desta vez como adversarios, espero q seja um bom jogo, e q cada um de o melhor para q este desporto seja dignificado, e no final as duas equipes sairem de cabeça erguida pk deram tudo em jogo, e q a vitoria sorria a minha equipa,lol,mas de resto estou com voces e ate gostava q ganhacem os outros jogos todos.

um abraço,

ass campo maior

ps: bolacha se quiseres depois ensino-t a chutar aos postes, lol, tou na brinca

bom campeonato, são as saudações de este adversario q sera sempre um de voces

Anónimo disse...

A malta casada tem que ter cuidado com as comidinhas da senhora...

Anónimo disse...

Caro João Gonçalves, Aka borrego... são gajos como tu que duvido que façam bem à equipa... o rugby como outro desporto tem calendario e competição... não é o clube que o marca é a Federação... se não te podes comprometer pk há casamentos no restaurante ou festas ou CAÇADAS, não te comprometas... o rugby é para quem gosta e só lá anda quem quer... se tu não queres não andes... sabes que é por não estares sempre presente que tb nao te fardas no grupo de forcados... as coisas tem que ter um principio, um meio e um fim... e só lá faz falta quem quer estar... ( mas já vi que as tuas razões afinal são o compromisso, e não a apneia do sono, nem o treinador, como te queixavas)

João disse...

Acho que o autor do ultimo comentario tem alguma razao... mas continua a achar que todos tem lugar na equipa... os que treinam todos os dias e aqueles que treinam qd podem, aqueles que treinam quando lhes apetece já acho que fazem pouca falta a equipa!

João Gonçalves disse...

Caro "anónimo"

Em relação aos meus problemas de saude esses estão cá mas se tudo correr bem kd a época começar ja devem de estar resolvidos, por isso volto a equipa, em segundo o treinador nunca foi um grande problema para mim se não tinha abalado mais cedo.
em questão ao compromisso deixei muitos no ano passado enquanto joguei por isso nao tens razão e quando sai fui e disse o pk da minha ausência e nao ademito bocas em relação a minha saude...

ficou esclarecido...
E axo k o joão tem toda a rãzão...

Anónimo disse...

Grande TxiTcHO! As nossas equipas vão-se encontrar e verdade! Agora nao sei e se nos vais defrontar, deixa la ver se calças as botinhas, e que o ELVAS...tem muitos bons jogadores!

E tu gordo como estas nao me parece...

Ps: eu faço-te adeus quando te vir no banco para nao ficares triste!

BEIJINHOS DO MEIA NALGA

pierro disse...

esta descusao td para que meus caros amigos pensem na proxima epoca e começem a concentrar e fazer umas corridas 1 abraço e se puder contem cmg meus caros

Anónimo disse...

Quero voltar a ver o João a placar como em LOULÉ ainda hj sonho com essa placagem... e o gajo do loulé deve ter pesadelos com ela... ahahahah

Anónimo disse...

se jogar ou ñ isso depende como me entregue, isso fica tudo com o mister, mas digo-t q vou lutar para ganhar o meu lugar e poder jogar todos os jogos, e acredita q vou jogar pk nunca virei a cara a luta, qd vim pra beja tb tive de ganhar o meu lugar, trab para o conseguir, e no elvas vou fzr o mesmo, ja tu so jogavas pk ñ havia mais nenhum e mesmo assim ganhas-t o premio dedica-t a pesca, pk ñ basta seres um candidato a jogador se ñ abandonas-t a equipa qd ela estava mais carente, ai se ve quem joga e quem n joga, e espero q jogues para te defrontar e poder placar de tal maneira q sonhas cmg todas as noites a partir desse dia, lol.

abraço a todos

campo maior

Anónimo disse...

Pessoal se necessiatrem de um preparador fisico ja com alguma experiencia, licenciado em desporto com varias formações em Musculação avançada e nutrição desportiva, conheço a pessoa certa e jovem e de beja admira o projecto do rugby de beja e gostava de fzr parte dele.

Diz que consegue meter-nos muito potentes! a nivel fisico

Meia Nalga

Anónimo disse...

Acho que em setembro antes de iniciarmos a nossa pre epoca a direcção devia organizar uma assembleia geral com presença dos jogaores onde podessem ser debatidos os aspectos positivos e negativos da epoca passada, quais os objectivos atingir a nova epoca, horarios de treinos da nova epoca dias, quer ginaiso quer em campo, apresentação do novo treinador, objectivos e exigencia do novo treinador, convivio entre jogadores direcção e simpatizantes e jogadores de rugby de caffe/discoteca, e todos os assuntos de interesse. So um colectivo entre direcção jogadores e apoiantes e que pode fazer do beja uma equipa vencedora!

Anónimo disse...

Este ano podiam fzr uma aposta em merchandising da equipa, poderiam ser mandados fzr fatos de treino, polos, bones t-shirts, gorros, sacos de treino e corta ventos bolas etc...esta iniciativa traria nao so dinheiro para o clube como tambem espalhava a nossa imagem, deveria ser colocada a sua venda on-line no blog do club e era tudo mandado fzr por encomenda. assim os jogarores poderiam adquirir material de treino a preços mais baratos, alem de que nao existe material de rugby disponivel em beja para venda, e os apoiantes poderiam comprar tambem os seus produtos. CONSIDERO ESTA IDEIA MUITO MAIS PLAUSIVEL DAQUELA DAS T-SHIRTS HORRIVEIS BRANCAS E VERMELHAS QUEM ALEM DE NEM TEREM AS VERDADEIRAS CORES DO CLUBE SAO DE FRACA QUALIDADE PARA O PREÇO/ desing, e ninguem as compra! este ano deviam era ser ofereciadas aos jogadores porque nao vao ser vendidas.

João disse...

Mas se as tshirts são horriveis tu não as queres de certeza... e tá descansado que já tao quase todas vendidas, andas mal informado...

zemaria disse...

Fodass João, ja te disse para não aceitares comentarios anonimos!
Se alguem quer dar a sua opinião q assine... isto não é a "tv+" nem a "maria"! Quem não for homem para assumir o q pensa não merece ter aqui presença! O rugby é um desporto de principios... Seriedade é um deles!

Marktear BEJA disse...

De referir que as politicas de merchandising, sao hoje em dia aquelas que mais dinheiros dão aos clubes, onde outrora reinaram os patrocinios.

Vejamos o caso do real madrid que so contracta grandes estrelas, e que são automaticamernte pagas com as verbas do seu proprio merchandisng.

Este genero de politicas pode ser adptado por pequenas e medias equipas, claro que numa dimensão a sua escala economia/financeira.

Mas penso que neste tipo de universo (secção de rugby de beja), tudo o que e lucro é positivo.

Bora la investir!

Anónimo disse...

Ja temos treinador? existem nomes?