terça-feira, 17 de novembro de 2009

Perdemos um Jogo... Ganhámos jogadores!

O jogo do passado Domingo foi, para mim, aquilo que se esperava: um treino de "Equipa" onde o nosso treinador nos pode avaliar como tal, e cada um em particular, em verdadeira situação de
jogo!
Foi importante para nos apercebermos daquilo em que estamos pior assim como onde estamos menos mal! Foi bom voltarmos a jogar, coisa que já todos ansiávamos, depois de alguns meses de "defeso"!
Mas na minha opinião o mais positivo deste jogo foi sem dúvida o facto de termos estreado muitos jogadores! É a jogar que realmente se aprende e que tudo aquilo que por vezes se treina sem perceber qual o seu sentido tem que ser posto em prática. É a jogar que se percebe a verdadeira beleza deste desporto e se ganha mais gosto e vontade de o praticar! Estou certo que todos aqueles que jogaram no Domingo pela primeira vez dificilmente vão esquecer aqueles momentos...
É por isso que digo que perdemos um jogo, sem dúvida que preferiria muito mais se o tivessemos ganho, mas o mais importante foi que Ganhamos Jogadores!!!
Um abraço a todos aqueles que comigo jogaram e perderam com o Vilamoura! Nós fomos os que mais ganhámos...

14 comentários:

pierro disse...

bem alem de ter ganho uma dor de pescoço ombros e sair lesionado gostei de jogar.

Mas tenho de dar os parabens ao vilamoura pois são muito bons placadores e devo dizer que levei a maior placagem do pouco tempo que jogo...

abraço a todos os que jogaram comigo tanto do beja como do vilamoura

Anónimo disse...

GRANDE ABRAÇO

www.youtube.com/watch?v=MQJ39bbq2uU e www.youtube.com/watch?v=JEJGTkGYQ2s

Anónimo disse...

No domingo fui ver o jogo da minha equipa. Quando entraram em campo comecei a ver muitos gaitos que iriam jogar pela 1ª vez e por outro lado faltavam alguns jogadores mais experientes que jogavam comigo na altura, pensei eu pra mim: . Bom... vamos levar outra cabasada. Mas qual foi o meu espanto que na 1ª vez começaram a empurrar com garra o vilamoura até a linha de ensaio, mesmo levando o primeiro ensaio tiveram tomates de ainda se porem á frente do marcador depois de um ensaio suado e dum pontapé com excelente tecnica ou apenas.. uma ganda cagada... Infelizmente acho que deve ser defeito e não feitio do Beja, baixarem as armas depois de estarem á frente do marcador. Pois foi o que se esperava, levados com a emoção no sentido que o jogo ja estaria ganho levamos mais 4 ou 5 ensaios. Foi pena porque a primeira parte foi excelente a nivel de avançados e 3/4. Bom mas foi o primeiro... agora trabalhar mais sofrer mais e no fim começar a ter resultados mais apelativos. A nível pessoal acho que foi um bom jogo a ter em conta os menos experientes.
Um grande Abraço po Beja
Ass. Martelo

P.s.- O estremoz ta interessadissimo em jogar com o beja. Axo k seria bom n pararem com os jogos amigáveis

Anónimo disse...

Há e outra coisa... Não se esqueçam de começarem a pensar num jantar de Natal á maneira. Onde podiam juntar todos os jogadores actuais, "veteranos", lesionados, coxos e afins...e as respectivas namoradas, fica sempre bem!!! E a ver se vai toda a gente porque os últimos jantares teem sido muito fraquinhos
Ass. Martelo

Meia Nalga disse...

Pessoal surgiu um convite por parte do nosso companheiro Edir de irmos ver o vitoria de setubal jogar contra o evora, e em seguida IR VER O JOGO DE PORTUGAL ARGENTINA, a Lisboa era intressante organizar uma dia assim! (Na minha modesta opiniao mais proveitoso que ir para a golgã beber balões)

Eu nao tenho carro nem carta!
Se houver pessoal intrressado mandem msg para o blog!

CIRIACO disse...

PARABENS PESSOAL,DESEJO-VOS UMA GRANDE EPOCA

UM ABRAÇO
JOAO CIRIACO

pikolim disse...

sim meia nalga por mim era muito bom porque nao é so jogar e treinar a ver pessoas com espriencia jogar tambem se aprende e muito !
um abraço pikolim

Sérgio Geraldes disse...

Foi pena a derrota mas foi muito bom o ambiente que se vive na nossa equipa. Acho que já temos uma equipa em camaradagem e amizade, de seguida teremos uma equipa competitiva. Quero agradecer a forma como fui recebido e perdoado nos erros que cometi por todos.

Por favor! Não me chamem "professor", chamem Sérgio, Bimbo, Nortenho ou o que entenderem.

Abraço

Xerife disse...

vai a pé a ver se ganhas pernas meia nalga

Anónimo disse...

Seu cavalo! a Golegã já acabou! abraços sentidos

Anónimo disse...

BE SPECIALS!!!
http://www.youtube.com/watch?v=kRpPf6rCyW4&feature=player_embedded

Ass. Martelo

Xerife do Rugby disse...

Bem pessoal voltei a atacar os pessoal com faltas da comparencia... Visto que depois do jogo apareceu um jogador de nome "camisola amarela;Chamem o Manel; Pierro;Pedro da boavista...)com uma lesao ao que aparece ficticia era quase o (processo face oculta eheheheh:P ) a sua lesao no ombro acho que ta curada ja podia vir fazer no minimo fisico... Pessoal este senhor pode ser visto em casas de banho desmaiado com o alcool ...

Na brinca pierro desapareces-te espero que estejas melhor nunca foste de faltar aos treinos va la vem treinar....e ja te vi sem o braço pendurado

Os parabens a nossa selecçao que fez uma actuação fantastica no fim de semana (para variar)


o Premio para este jogador se aparecer uma Garrafa de famous grouseno la tasca....

pierro disse...

é lá o gajo ta xeio de piada lol

olha quero essa garrafa

Anónimo disse...

Quando e que acabam os treinos para ferias de natal. Gostava de ir a alguns treinos.

Ass:Miguel Rodrigues