terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Jantar ADIADO

O jantar teve que ser adiado a pedido de varias familias, assim no treino de amanha marcamos outra data...

3 comentários:

Xerife do rugby disse...

boas pessoal no decorrer da segunda jornada da taça houve uma situaçao muito feia da parte de um elemento da equipa o meia nalga voltou a fazer das dele denovo...
meia nalga olha bem para ti a tua sorte e que metes-te com um homem nao fui com um puto tas a jogar rugby nao tas no boxe houve tas a tomar merdas para ser mais forte e os efeitos segundarios sao agresividade tens bom remedio bate com os cornos na parede e bem mais bonito pois nao ganhas nd com isso eu se tivesse no lugar do Leria tinhas ficado num trapo....

controla-te porquem ninguem gsta dessa tua atitude tas a ser burro

existem melhores jogadores que tu na equipa se é assim que pensas conquistar um lugar deixa tar que tas no mau caminho controla-te ta


ze aceita este comenterio pfv este rapaz ta a passar das marcas



Ps:jonatas peço que tome atençao a este jogador e que o advirta quando fizer falta...claro aos resto dos elementos tanbem pois acho que todos devemos ter calma nao ganha-mos nd ao agredir as pessoas

Leiria disse...

Caro xerife

Temos de ter mais calma com os comentários. Aquilo que aconteceu entre mim e o meia nalga foi uma jogada do mais normal possível, não foi com intenção da parte dele.

Quem de for ler este comentário vai pensar que ouve uma grande cena de pancadaria o k não aconteceu. Temos de ter atenção á imagem que passamos para as pessoas de fora.


Gostava que este assunto acaba-se por aqui.

Só mais uma coisa eu sou o Luís Eugénio mais conhecido em Beja por Leiria.

Abraço e malta vamos aos treinos para termos sempre grandes jogos

Meia Nalga disse...

Boa, tarde, Xerife!
No decorrer do teu comentário, tenho a informar-te que nunca em tempo algum a minha intenção foi agredir um elemento da minha equipa, o que se passou foi que existia uma disputa de bola entre 3 jogadores no chão, onde por vezes no meio da confusão de mãos, braços, pernas, bola, de forma NÃO INTENCIONAL podemos desferir um golpe num colega tanto da nossa equipa como da oponente, como foi o que aconteceu e nesse caso concreto, penso que todos viram o que se passou (ate o próprio Leiria percebeu que não foi intencional)
E rugby e mesmo assim caso não tenhas conhecimento (pelos vistos não), levares com um cotovelo, um punho um joelho, uma pisadela num Ruck por exemplo, quer seja de forma intencional o não, são situações que podem acontecer, e que na maioria das vezes acontece de forma não intencional.
No decorrer dessa situação após o jogo, e durante uma psudo -terceira parte, enquanto desmontávamos o material, foi-me possível falar sobre essa situação com o Leiria e esclarecer qualquer tipo de mal entendido que possa ter existido, que o mesmo entendeu que a minha inteçao não era de maneira nenhuma desferir-lhe um golpe de má fé! E a isso chama-se Fair-play, desportivismo e espírito de equipa, companheirismo.

Quanto a ti senhor Xerife penso que em nada dignificam tanto a equipa como os jogadores, comentários como o teu tornados públicos num blog que é de livre acesso a toda agente (equipa adversárias inclusive), e que a troca de “bocas” e “falsas alegações” após um jogo após uma terceira parte, escondido atrás um nick name!! Na minha opinião isso não e de desportista nem companheiro e muito menos de jogador de rugby.
Se tinhas ao tens algum comentário a fazer, peço-te que o faças pessoalmente seja durante o treino ao após o mesmo, e podemos esclarecer todas as duvidas com respeito e dignidade.
Ps: Aos responsáveis pela publicação dos comentários penso que não nos dignifica nada enquanto equipa que os mesmos sejam tornados públicos, caso surjam comentários desta natureza devem encaminha-los para o e-mail dos receptores a que se destinam.
Um feliz natal para todos!
Um abraço do meia nalga.