domingo, 17 de janeiro de 2010

Beira-Mar FCG-CD BEJA

Resultado Final: 15-7
Fim da 1ªParte: 10-0
Fim da 2ªParte: 5-7

10 comentários:

Anónimo disse...

bom jogo malta.
falta uma coisa importante e facil q ajuda a ganhar jogos: UM SORRISO NA CARA DURANTE O JOGO. se nos divertir-mos a jogar, torna-se bem mais facil!!!
Abraço
Vasco

Sérgio disse...

Perdemos! Mas perdemos de pé e cabeça erguida. Ficou perante todos que temos potencial, o tal a que o nosso treinador tantas vezes se refere, precisamos é de ter maior assiduidade aos treinos. Se isso acontecer, melhoramos os índices físicos e a consistência e eficácia o nosso jogo.

Pessoalmente adorei voltar a uma competição, sentir a adrenalina de uma "batalha" e o orgulho de fazer parte de uma equipa.

Um abraço

Anónimo disse...

Meus amigos, não ganhámos, mas pelo que vi do resultado deve ter sido um jogão, não vamos baixar os braços vamos treinar com mais vontade e jogar ainda melhor, bora lá rapaziada do Beja!!!!
P.s.- Ze Maria/João Santos deviam sempre colocar o resumo do jogo para sabermos mais em promenor. Obrigado.
Abraço Martelo

Anónimo disse...

http://en.tackfilm.se/?id=1263747323667RA49

IMPORTANTE VER!!

Anónimo disse...

boas pessoal estou lonje mas perto e veijo que a equipa de beja nao baixa os braços gst de saber que voltaram a competir um dia espero voltar a jogar pelo beja abraço e muita muita amizade em campo e sangue frio pra continuar a fazer viver o rugby em beja
abraço a tds
ass:mineiro

Sérgio disse...

Por razões incontornáveis, esta semana não estive nos treinos.

Alguém me pode dizer qual o resultado do jogo de ontem da Supertaça Jónatas de Rugby de Beja. Se bem que me parece que a "Chapa 90" não deve ter dado grandes chances hahahahahah.

Abraços e até para a semana!

Meia nalga disse...

Resumo do Jogo Beja vs RVM, pelos homens da moita

http://www.rugbyviladamoita.com/index.php?option=com_content&task=view&id=144&Itemid=1

Meia disse...

Pensava que, neste campeonato nao as equipas seniores nao poderiam jogar com jogadores de outros escaloes abaixo, mas pelo relato do RVM, jogaram com 7 elementos juniores!

Afinal podemos o nao podemos utilizar os nossos juniores?

Sérgio disse...

Sobre o Comentário do jogo:

Cada um comenta e escreve como lhe interessa. Claro que eles foram superiores, negar isso seria tendencioso e falso da nossa parte, mas acho que alguns números da sua superioridade foram um pouco inflacionados.

O regulamento quanto à utilização de juniores, convém de facto ser esclarecido, uma vez que temos falta de jogadores.


Boas placagens e até 2ª-feira

João disse...

Para que não restem dúvidas em relação a utilização de juniores o Regulamento Geral de Competições (disponivel em fpr.pt), diz que qualquer jogador pode jogar no escalão imediatamente acima à excepçãp do escação de sub21 (idades dos 18 aos 20) para jogar no escalão senior que estar no segundo ano de sub21, logo ter pelo menos 19 anos. Se o Moita não cumpriu o regulamento problema que nao é nosso, e pode simpesmente ter jogado com miudos sub21 com mais de 19 anos e assim ter cumprido o regulamento... alguma duvida disponham