domingo, 28 de fevereiro de 2010

CDBeja 8-34 AEFCTUNL

Inicio do Jogo 18h30m
0-5 ensaio FCT
5-5 ensaio Leiria
Intervalo
5-10 ensaio FCT
5-15 ensaio FCT
5-17 conv FCT
8-17 pen Bolacha
8-22 ensaio FCT
8-27 ensaio FCT
8-29 conv FCT
8-34 ensaio FCT
Fim do Jogo

8 comentários:

pierro disse...

pessoal apartir da penalidade do bolhacha tivemos a atitude contraria ao que deria-mos ter que fui desconcentrar epa fui por isso que perdemos por mais pontos acho que chega e tbm faltou la uma coisa que eu vi tambem que fui a liderança " do jonatas" na segunda parte dentro de campo temos de ser mais autonos nesta fase nao depender de um jogador para nos dar a moral para ir enfrente abraços pessoal ate segunda


Se tiverem algu a apontar digam pfv

zemaria disse...

Os meus parabens pelo fair-play do FCT. Um exemplo a seguir por certas equipas...

João disse...

apesar do resultado nao deixar duvidas... pessoal faltou um bocadinho assssim!

Meia Nalga "HASTA LA VITORIA" disse...

Malta, penso que ao olhar para o resultado ninguém tem duvidas, que enquato temos oxigénio temos jogo para dar a e estar Taco-a-Taco com os adversários.

O pior vem depois, quando começa a faltar o oxigénio, e o cansaço se instala e as perninhas não perdoam.

Começamos a discutir
Desconcentramo-nos
Ficamos frustrados por ver o marcador a avançar
Irritação
Instabilidade

E estes factores, frelectem-se fortemente no resultado final.

Pois, bem pessoal para Grandes Males, GRANDES REMEDIOS, se o físico ainda não esta preparado para fzr 80 minutos, temos que o trabalhar e fzr um esforço para melhorar, e só assim podemos sonhar as vitorias.

Por isso desafio TODOS os elementos da equipa, a reunirmo-nos as 5ª ferias, e orgamizarmos umas corridas em grupo pela variante, para trabalharmos o cardiovascular e aumentarmos a resistência. E vão ver que em pouco tempo estamos KITE´S!

Um abraço maralha!

Ps: Isto tem graça se formos um grupo grande (mínimo 10 pessoas)

João disse...

Concordo com a ideia... nao concordo com o dia... porque pessoalmente é me impossivel... mas se quiserem dar uma corrida na variante antes do treino de quarta eu tou nessa! Abraço

Anónimo disse...

Gostei muito mesmo da primeira parte!!! Ouve rugby a sério boas jogadas excelentes placagens e a aguentar o adversário de ganhar metros. Foi muito bom mesmo. A segunda parte prometia... mas não... foi o que se viu um Beja sem atitude e a garra ficou se nos primeirs 40 min, e 3 infantilidades que podiamos ter marcado brincando,também a limpar rucks eramos uns meninos. E dai o resultado final... fair play da equipa adversária foi exemplar. Acho e sei que temos equipa pa mais, muito mais. Vamos lá a emender estes erros infantis!!
Abraço Martelo

Anónimo disse...

entao as fotografias?

Anónimo disse...

Obrigado pelo bom jogo e também pelo vosso fair play e pelo reconhecimento do nosso. Continuem o trabalho, e sobretudo a divertirem-se a praticar este nosso grande desporto!

Se quiserem ponham um link para o nosso blog: http://fctrugby.blogspot.com/.

Cumprimentos e vemo-nos em Lisboa!