quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Jantar de Natal

O jantar de Natal é já no proximo domingo, em principio na Marisbeja, confirmações com o Luis Gomes no treino de quinta-feira.

6 comentários:

Anónimo disse...

ah granda joão tu estás uma máquina, tanto a jogar como a treinar e a escrever!!!! agora a sério, admiro-te muito por tudo aquilo que dás ao clube e toda a dedicação que demonstras... embora seja muito verdinho nestas matérias rugbisticas concordo com o nosso treinador! já o mesmo não posso dizer do chalita... onde é que já se viu marcar um jantar pra domingo, só visto!!!!!!!
GRANDE ABRAÇO A TODOS E O RESTO DE UMA BOA ÈPOCA

João disse...

O Chalita, se marcasse sexta, os juniores não podiam, tinham jogo Sabado, se fosse sabado nao podiam os seniores tem jogo Domingo... percebido oh desaparecido??

Anónimo disse...

entendido! retiro o que disse... já agora o jogo é aonde?
esta sim é a minha maior critica a este blog que está bastante bem defendido por ti, o calendário dos jogos devia ser actualizado todas as semanas! mas prontos, o que se arranja... prometo que vou tentar aparecer mais quanto mais não seja pra jantar! lol
Grande abraço a toda a equipa e vamos embora pra cima deles!

João disse...

Todas as Sextas fica disponivel o calendário do Fim-de-Semana. Um abraço

Anónimo disse...

Filipe, tens razão, há malta que me disse o mesmo... entram no blog para saber quando há jogo e com quem e não conseguem. Por outro lado, hoje (quinta dia 18) foi para mim impossivel ir ao treino... FDSS! Já soube q o Benny não apareceu! Confio na vossa responsabilidade, e confio em que se concentraram e fizeram as coisas como deve ser! Peço desde já dsculpa, e por favor... pensem já no jogo de domingo!! Cada um que se preocupe só com o seu trabalho! E lembrem-se no que se podem divertir a placar!!!!!!!

(Hoje por acaso... nevoeiro, frio... tava uma daquelas noites!!)

Manuel Sobral

Anónimo disse...

pois e senhor filipe apareça lool apesar de tares dezaparecido ainda fazes parte desta equipa lol... eu vou ao jantar... lol e ja agora peço imença desculpa por nao poder ir aos treinos na quinta pfv mantenham informado de todo atravez do blog ou do tele pfv um abraço Almeida e toda a equipa...