quarta-feira, 1 de julho de 2009

Em Setembro há mais...

Meus amigos, a malta da base aérea afinal não vai poder jogar...
Assim sendo o jogo de amanhã contra eles tb fica sem efeito...

Desejo boas férias a todos!
Encontramo-nos de novo em Setembro para iniciar a nova època...
Grande Abraço

9 comentários:

Anónimo disse...

acho que deviamos fazer um joguito treino ai com uns coxos piores que nos , so para matar a saudade ate setembro.

que dizem? o Borba por exemplo, ou se preferirem consigo arranjar um jogo contra o moita, basta dizerem se querem.

Canhoto.

Anónimo disse...

Vejam até ao fim.

http://www.youtube.com/watch?v=6k7D9h1XqIY&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Erugbydump%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded

Abraço Martelo

Anónimo disse...

malta, deixo desde ja o convite para mais um jogo no Instituto Superior de Agronomia por ocasiao da semana do caloiro da faculdade. Espero que este ano possam comparecer ja que trazem o vosso espirito tao peculiar e o grande leiria! ;)

A semana do caloiro deve ocorrer em outubro mas vou dando noticias para combinarmos.

grande abraço e boas ferias

gui

pierro disse...

da moita ate joga ou ate msm contra borba assim alinho canhoto

abc

Meia Nalga disse...

Boas pessoal!
Espero que se encontrem todos bem de saúde e que todos tenham passado de ano, pois fartámo-nos de estudar (tendo em conta presenças nos treinos na temporada 08/09).
Bem, falemos de coisas serias e deixemos o passado lá atrás, o que passou passou, houve muitas coisas boas e outras menos boas…penso que o balanço e positivo, e é isso que interessa neste 1º ano! (Mal do Rugby português se uma equipa como a nossa entrasse para a 2ª divisão a estrear e logo com grandes vitorias….isso sim era de estranhar).
O apelo que venho aqui fazer juntos de todos os jogadores e da direcção, e que, já que estamos todos ao quase todos (pelo menos os que estudam) de férias, poderíamos aproveitar este tempinho livre para iniciar digamos assim uma especi de estágio de pré época!
Como!?!?!?! (perguntam vocês)
Simples combinávamos um grupo de pessoal 2 3 dias por semana encontrarmo-nos de manha, junto aos maias o mesmo no campo sintético, e aproveitávamos para treinar certos pormenores técnicos que durante a época não temos tanta oportunidade de treinar , MAS QUEM EM JOGO SE FAZEM SENTIR, como por exemplo passo a citar:
DROPS
PONTAPÉS AOS POSTES (não há ninguém na equipa que o faça)
PASSES (Nunca e de mais treinar)
SPRINTS
RESISTÊNCIA
JOGAR UM TOUCH
APRENDER AS REGRAS (HÁ muita gente que ainda não aprendeu todas as regras EU POR EXEMPLO mas n sou excepção garanto)
VER JOGOS
O talonador(es) – poderiam treinar como se insere a bola com firmeza e confiança (treinar pontaria, no arco que o KELLY com tanto carinho fez)
Em fim pequenos detalhes que vão concertesa marcara a diferença no próximo ano, alem do mais era uma forma de estarmos juntos, e de aproveitar as belas manhas que passamos a dormir, as tardes que passamos a jogar Playstation.
Desta forma mantemo-nos em forma, pois quanto a mim a FRACA forma física em que toda a equipa esta foi um dos factores que mais nos penalizou este ano! E com uma paragem destas podemos todos facilmente voltar a estaca 0! Basta um mês um mês!!!!!!!!!!!!!!
Penso que seria interessante se esta iniciativa se pudesse estender a todos os elementos seniores, juniores, sub-14, amigos de amigos que queiram experimentar, curiosos enfim…a todos.
Sem outro assunto de momento, e sem ressentimento algum um abraço deste vosso amigo e grandioso MEIA NALGA!

Anónimo disse...

Martelo ja que estas numa de videos ve este tambem:

http://www.youtube.com/watch?v=q0XuHJOEbHo&feature=related

SAO EM AÇO!

Anónimo disse...

Van a traer a los jugadores argentinos que iban a llevar la temporada pasada? Serian buenos refuerzos

Anónimo disse...

boas pessoal...eu ja vos contactei ha algum tempo mas nao obtive resposta da vossa parte...gostaria de saber se qualquer jogador esta apto a jogar na vossa equipa...vou este ano para beja estudar e quero mesmo jogar rugby, que é uma das minhas paixoes... concordo com um comment que li...os treinos tecnicos sao essenciais...eu proprio tive alguns este ano que passou em que um grupo de amigos se juntava so para treinar um pouco rugby de praia e estamos a tentar organizar um torneio aqui em sines...

mas por favor digam-me qualquer coisa acerca da minha questao...
fiquem bem...

Vamos fazer crescer o rugby

Luis Ferreira

João disse...

Luis, obviamente que tas convidado a vir jogar connosco... e já te tinhamos referido isso... agora só faltas tu chegar a Beja porque os treinos começam em Setembro.
Um abraço