segunda-feira, 6 de julho de 2009

Votação

Malta, em www.rugbyfield.blogspot.com está a decorrer uma votação para o melhor XV da época! A votação para o melhor 2º Centro termina hoje... Bora lá votar no nosso amigo Miguel Portela!!!

57 comentários:

Anónimo disse...

malta, o jogo da semana do caloiro calha dia 29 de setembro (terça feira). depois do jogo ha piteu e bebida durante a ja tradicional vacada. espero que possam ir!

grande abraço gui

Pierro disse...

alguem quer fazer uma equipa de rugby de praia e jogar no nokia rugby das caldas da rainha?????? juniores e seniores.....

Meia Nalga disse...

Boas pessoal!
Espero que se encontrem todos bem de saúde e que todos tenham passado de ano, pois fartámo-nos de estudar (tendo em conta presenças nos treinos na temporada 08/09).
Bem, falemos de coisas serias e deixemos o passado lá atrás, o que passou passou, houve muitas coisas boas e outras menos boas…penso que o balanço e positivo, e é isso que interessa neste 1º ano! (Mal do Rugby português se uma equipa como a nossa entrasse para a 2ª divisão a estrear e logo com grandes vitorias….isso sim era de estranhar).
O apelo que venho aqui fazer juntos de todos os jogadores e da direcção, e que, já que estamos todos ao quase todos (pelo menos os que estudam) de férias, poderíamos aproveitar este tempinho livre para iniciar digamos assim uma especi de estágio de pré época!
Como!?!?!?! (perguntam vocês)
Simples combinávamos um grupo de pessoal 2 3 dias por semana encontrarmo-nos de manha, junto aos maias o mesmo no campo sintético, e aproveitávamos para treinar certos pormenores técnicos que durante a época não temos tanta oportunidade de treinar , MAS QUEM EM JOGO SE FAZEM SENTIR, como por exemplo passo a citar:
DROPS
PONTAPÉS AOS POSTES (não há ninguém na equipa que o faça)
PASSES (Nunca e de mais treinar)
SPRINTS
RESISTÊNCIA
JOGAR UM TOUCH
APRENDER AS REGRAS (HÁ muita gente que ainda não aprendeu todas as regras EU POR EXEMPLO mas n sou excepção garanto)
VER JOGOS
O talonador(es) – poderiam treinar como se insere a bola com firmeza e confiança (treinar pontaria, no arco que o KELLY com tanto carinho fez)
Em fim pequenos detalhes que vão concertesa marcara a diferença no próximo ano, alem do mais era uma forma de estarmos juntos, e de aproveitar as belas manhas que passamos a dormir, as tardes que passamos a jogar Playstation.
Desta forma mantemo-nos em forma, pois quanto a mim a FRACA forma física em que toda a equipa esta foi um dos factores que mais nos penalizou este ano! E com uma paragem destas podemos todos facilmente voltar a estaca 0! Basta um mês um mês!!!!!!!!!!!!!!
Penso que seria interessante se esta iniciativa se pudesse estender a todos os elementos seniores, juniores, sub-14, amigos de amigos que queiram experimentar, curiosos enfim…a todos.
Sem outro assunto de momento, e sem ressentimento algum um abraço deste vosso amigo e grandioso MEIA NALGA!

Anónimo disse...

la ta o meia nalga com ideias, qd abandono a equipa a meio da epoca ñ se lembro destas merdas, agora vem armado em salvador da patria, ja pensas-t a maioria da equipa trab e ñ tem essa disponibilidade, ou então são estudantes e vão pras terras, queres ir pra la com 4 ou 5, mas qd andavamos la 6 ou 7 tu basaste.

fan 1000

meia nalga disse...

LOL, Já não me devia espantar com este tipo de respostas no seio da nossa equipa,
Quanto se tenta ter uma iniciativa construtiva, enfim este tipo de respostas de pessoas pequenas que não atam nem desatam, que criticam por criticar, não nos vão levar muito longe, não nos vão ajudar a conquistar vitorias, nem a evoluir. O mal e que nem assinar o que dizem com o nome por baixo são capazes, o que me assusta e que muitos comentários destes podem vir de elementos da direcção (pelo menos são eles quem aprovam a sua vergonhosa publicação) E SENDO rugby um dos desportos mais exigentes a nível fisco que já pratiquei, considero que e importante trabalharmos a forma física coisa que 80% da equipa não tem por mim falo, são poucos os que correm 80 minutos, são poucos os que sabem sprintar, são poucos os que tem velocidade suficiente para as suas funções, enfim…uma paragem deste tamanho pode queimar o bom trabalho que fizemos. JÁ QUE NÃO CONSEGUIMOS FZR NADA, apelo ao bom senso de todos aqueles que queiram continuar para que dêem umas corridas façam um gym. Não parem não se deixem enferrujar! Se não pró ano ainda é pior! Sem trabalho não há vitorias…SO TENHO PENA QUE A DIRECÇÃO NAO INTERVENHA DE UMA FORMA MAIS COOPERATIVA…E ACTIVA.
Um abraço! Boas ferias

carrega disse...

os sub 14 nao estudam os juniores acabaram os exames estão de ferias e muitos seniores estão de ferias e tem tempo.

E por estas que vou outra vez para inglaterra!

João disse...

Lá tinha que vir uma dentadinha do Carlos na direcção... Carlos, neste momento nós estamos aptos a apoiar a tua iniciativa, por isso aprovei a publicação do teu comment, mas verdade seja dita, que o Fan1000, respondeu o que toda a gente pensa, mas ainda bem que reconheceste que tiveste errado e agora queres remediar isso, e essa atitude é de louvar, estou na disposição de dentro dos meus horarios combinar uma maneira de se começar a treinar o fisico.
Carrega, tas enganado quando dizes que os juniores já acabaram os exames, infelizmente há muitos que estão à espera da segunda fase, e acho que um mês de ferias sem rugby é bom para o intelecto de todos... quanto a seniores, é mais complicado, e nao acredito que os universitarios ja tenham acabado os exames.
(e o que vem a seguir é gozo, sou eu a meter-me com o Carrega)
Já agora, tu vais voltar para inglaterra, porque lá ainda tens saida com as gordas... porque cá nem essas te pegam...

Anónimo disse...

concordo com o joão, ele tem toda a razão, o q falei do meia nalga ñ foi so por mim, foi por todos os q tivemos la mesmo nas horas más, mas enfim, espero q a proxima epoca seja melhor.
sobre o carrega boa sorte pra nova aventura em terras das bifas, a ver se é este ano q jogas e ñ tas o tempo todo no estaleiro, lol, e claro q apoio o joão no das bifas gordas, sabem pra que as quer? para treinar placagens, lol

fan 1000

Anónimo disse...

ola boa tarde a todos e oena nig ter resp a pergunta do pedro se alguem queria fazer um equipa para ir jogar rugby na praia eu tou disposto...quanto a msg do carlos acho que sim devemos cumecar a fazer uns treinos umas corridas qualquer coisa nem que seija irmos a uma piscina uma praia juntos nadar "brincar "um pouco com a bola acho que se nos se mexermos agr depois nao custa tanto voltar a correr...este ano podem contar cmg dnovo na euqipa do beja pois e um prazer jogar rugby cmo vcs todos....abraço nuno (mineiro)
ja agr pra quem nao tem o meu nr(se quiserem fazer algum jogo ou um treino)961671385 nuno_guerreiro19@hotmail.com

Anónimo disse...

BORA LA MEXER O CU PORRA!
(Nao acredito que ninguem tenha saudades do melão)

Oh joao dentadinhas na direcção nao fazem mal nenhum! e como mordiscar os mamilos de uma gaja e so para causar mais exitação se nao n tem piada!

zemaria disse...

Meia Nalga, em primeiro lugar não te admito, como membro da direcção, esse tipo de insinuações…
Fico contente por saber que voltaste a ter vontade de treinar! Pena realmente teres falhado qd a equipa mais precisou de ti (de todos)… Mas isso é passado! Agora uma coisa terás que compreender: aqueles q nunca a abandonaram de Setembro até Maio talvez possam não ter tanta vontade neste momento… Eu pessoalmente agora quero férias! Dediquei-me o mais q pude qd assim teve q ser! Foi esse o meu compromisso! Em Setembro lá estarei… Mas claro q te apoio e caso haja gente c vontade… Acho Muitissimo bem! Contudo julgo q nesta altura do ano seria muito mais interessante torneios de sevens e beach numa de convivio e descontração… Mas repito, tens o meu APOIO! Toma tu a iniciativa e trata disso!

A ti, carrega, acho que nem mereces resposta…

Acho q este tipo de "lavagem de roupa suja" não nos leva a lado nenhum... Sejam homenzinhos!

zemaria

Anónimo disse...

Caríssimos, mais uma vez não me fiz compreender com muita pena minha, apenas lancei uma ideia para o ar, a responsabilidade desta ir para a frente NÃO É minha e SIM da direcção n sou eu quem tem de tomar iniciativas, nem desisões, pois essa função não me compete! Eu posso sim APOIOAR caso a direcção queira levar para afrente! (creio que confundis-te os nossos papeis Zé Maria). Do Ponto de vista desportivo creio que uma paragem de 3 meses é muitíssimo grande e pode deitar tudo a perder (falando de condição física atenção!), é necessário que a malta se vá mexendo nem que seja 2 vezes por semana no mínimo…!
Quanto aquilo que se pretendia, não eram treinos fisicamente duros e pesados (para isso temos a pré época), mas sim treinos mais leves que apelem ao convívio e boa disposição e devertimento onde apenas se melhorem alguns por menores técnicos como:
DROPS
PONTAPÉS AOS POSTES (não há ninguém na equipa que o faça)
PASSES (Nunca e de mais treinar)
SPRINTS
Flexibilidade
JOGAR UM TOUCH
APRENDER AS REGRAS (HÁ muita gente que ainda não aprendeu todas as regras EU POR EXEMPLO mas n sou excepção garanto)
VER JOGOS
O talonador(es) – poderiam treinar como se insere a bola com firmeza e confiança (treinar pontaria, no arco que o KELLY com tanto carinho fez)
ESPIRITO DE GRUPO QUE TANTO NECESSITAMOS.
Enfim, penso que nesta fase e de extrema importância mais ate que os jogos e que os torneios de rugby de praia, se bem que um torneio ao outro não nos faz mal nenhum…!
Estamos muito verdes em tudo e para o ano já gostava de ganhar jogos para isso e necessario trabalhar o dobro deste ano mentalizem-se,e ter joagadores em condições, e uma equipa técnica capaz que não nos abandone, se não a historia repete-se AGAIN…!
Abraços, sem ressentimentos do grandioso e sempre honesto MEIA NALGA!
Beja tem de MANDAR MAIS!!

zemaria disse...

carlos, enganas-te profundamente se pensas q os unicos responsaveis pelo fururo de um clube podem ser apenas cinco pessoas... A responsabilidade é de todos! Não se pode esperar q sejam sempre os mesmos a fazer tudo... Se fosses mais crescidinho e responsavel e aproveitavas com muito gosto a sujestão que te dei e andavas p a frente c essa iseia! Mas não... e sabes porque? Porque a maioria de voçes estão a sempre á espera q as coisas aparencam feitas! Agora faze-las está quieto... Ja q tiveste uma boa ideia, orgulha-te disso e trata de mete-la em pratica... ja que sabes criticar gostava de ver o q es capaz de fazer! Sinceramente!
Um abraço
Zé Maria

Anónimo disse...

Tão e quando é que combinamos uma jantarada e ir beber uns copos? É que aquele jantar de fim de epoca ficou a saber a pouco.

Ass: jogador dedicado

Anónimo disse...

1º Torneio de Praia Sporting Rugby-Ericeirense
Dias 15 e 16 de Agosto 2009
Praia dos Pescadores Ericeira

boas pessoal aguem esta intressado eub estou mas sosinho e dificil..... abraco a todos
mineiro

Anónimo disse...

ola meus grandes amigos..
e com a mais profunda tristeza que lhes informo que para o ano nao esterei pressente entre vos.
por motivos pessoais e profissionais nao vou poder jogar no D.B.Rugby.

os meus motivos de forca maior: 1º vou com o o carrega para inglaterra.

2º quero dar umas quequas nas gordas.

3ºo mineiro e uma BESTA

4ºja nao esta la a "Batuneira"

5º tenho um cabedal que ja nao me enquadro nessa equipa.

6º o "GÁY" abadonou-nos.



um abraco.

Anónimo disse...

João devias apresentar também uma votação para votar mos nos melhores jogadores da época passada para dar mais animo para a época que vem.
Por exemplo: Melhor avançado, lhor três quartos e jogador revelação.

Ass. Martelo

Anónimo disse...

concordo com o martelo.... e com o carlos temos que nos mexer.... mais uma coisa nao percebo a rasao pk escrevem aqui e nao assiam o nome sera medo de alguma coisa


e respondendo a cena de eu ser uma besta .... apenas faço td pela equipa se tiver de empurrar 8 avançados ate a batuneira .... sei que nao consigo mas pelo menos tento e pra setembro quero mais muito mais ..
mineiro

Anónimo disse...

eu concordo com o martelo.
mas nao podemos ver so o desempenho do jogador nos jogos temos de contar com as pressencas em treinos e personalidade.

eu posso gabar-me de que nunca faltei a nenhum treino :D

Dany nº1

pierro disse...

mineiro tou ctg

Anónimo disse...

concordo com o martelo, devia ser feita uma votação, mas tudo na base da onestidade, ñ podemos votar em nos proprio, pk se ñ assim é complicado, pra mim o melhor jogador da equipa fui eu, lol, to a brincar. todos sabemos q o melhor foi o mauro, ta uns anos a nossa frente, fora ele eu dava dois candidatos, o toni ou dani do podregão, foram os mais regulares, revelação pra mim foi o mineiro q qd foi pra ponta fez uma boa epoca, e a escolha pro dedica-t a pesca vai pro carlos afonso, carlinhos ñ leves a mal, lol

ass: campo maior

Anónimo disse...

é vdd queria dar outro premio "sou melhor que a equipa todo do beja" pro carrega, lol, tb ñ leves a mal, mas hoje deu-m pra brincadeira

ass: campo maior

João disse...

Dani tens memoria curta... esqueceste que faltaste a treinos porque tinhas reuniões da CDU, e atéte baldaste uma semana inteira aos treinos e ao jogo do fim de semana para ires para a Grécia... Tenho tudo apontado! Ahahahah! Eh pah o Carlos Afonso se se dedicar à pesca vai entrar em concorrencias com os irmaos Bolacha!

pierro disse...

pois e tao a esquecer do 1 jogardor que so faltou porque a escola nao o deixou ir mais o pedro da boavista tbm se destacou nao faltou a nenhum jogo

Meia FISH disse...

O carlos afonso "meia nalga" como alguns carinhosamente lhe chamam Ja foi anzol de ouro de iniciados na pesca e ganhou todos os torneio de pesca a carpa/Barbo ate aos juvenis...(CRISTIANO RONALDO DA PESCA)Este homem tem mais taças de pesca que qqr um de voces tera um dia de rugby! Perdeu-se um grande pescador mas ganhou-se um grande jogador:

carlos disse...

Joao Publica mas é a foto do casamento! Nem os teus irmãos de campo convidas-te para assistir a cerimonia...! NEM PARA A DESPEDIDA DE SOLTEIRO! TENS UMA ETERNA DIVIDA PARA COM TODA A EQUIPA!

PESSOAL APROVETEM ESTE TEMPO PARA RECRUTAR PESSOAL NOVO PARA SETEMBRO EU JA LEVO UNS QUANTOS!

BEIJOS

João disse...

Tá calado Pierro, porque houve muitas vezes que te desculpas com a escola e tavas nas medias...

Anónimo disse...

bgd campo maior,,,,eu sinceramente nao sei em kem votar... mas acho QUE OS 12 13 14 QUE LEVARAM A EPOCA DO RUGBY EM BEJA ATE OU FIM MERECEM TODOS OS MEUS VOTOS APRENDI MUITO MUITO KMO VCS TODOS... PRA NAO FALAR o menino que me ensinou a fazer drops(acho que e assim que se escreve) bgd especial ou campo maior ....por isso
a todos vcs que me ensinaram muito
pro ano quero jogar denovo cmo vcs todos..... seija no banco ou em qualquer posisao....abraco a todos
mineiro

pierro disse...

pois amigo joao nao sei kem te disse que eu tava nas medias mas se axas k eu tava td bem...

tens os correios mt mal pagos acredita axas que estas no caminho certo a fazer essa acuzaçao td bem axo k sao mt poucos o que dedicaram ao rugby o tempo que eu dedico para nao faltar aos treinos faltei pois a mh escola nao era 1 liceu enfim apareci sempre que pode fiz o possivel e impossivel axo k ainda fui mal interpetado bem tao no bom caminho tao


PARABENS

pierro disse...

Ps: telefona para eu ir jogar que e digo que vou beber minis

João disse...

Pierro... picaste te?? Bolas que andas mt sensivel que já ninguem pode entrar ctg?? Agora este ano já não há PAP, por isso toda a gente sabe que o Pierro nao falta!!

Anónimo disse...

Já se quase que se consegue perceber o PIERRO à primeira... estará a treinar, ou a ver o programa de Bom Português? Ou o mais provável é haver alguem a fazer-se passar por ele!!

pierro disse...

nao o pierro quando quer sabe escrever...

nao ta sensivel nao gostei nunca de mentiras eu abediquei de mt para tar junto do rugby e dizerem aquilo joao e mt fora ... nao e sensiblidade e sim nao gstar de maus entendidos, Para o ano nao sei se poderam contar cmg dentro de pouco tempo irei para lisboa nao sei se estarei ca por isso e dizia que queria tirar um curso de treinador para no minimo manter activo no rugby de beja se pode-se....

pierro disse...

nao o pierro quando quer sabe escrever...

nao ta sensivel nao gostei nunca de mentiras eu abediquei de mt para tar junto do rugby e dizerem aquilo joao e mt fora ... nao e sensiblidade e sim nao gstar de maus entendidos, Para o ano nao sei se poderam contar cmg dentro de pouco tempo irei para lisboa nao sei se estarei ca, por isso eu dizer que queria tirar um curso de treinador para no minimo manter activo no rugby de beja se pode-se....

Anónimo disse...

joao uma vez nao são vezes. tens de compreender que so podia ir essa semana.
MAS!!! como se pode dizer, eu tive razoes para faltar, ao contrario de muitos que faltao porque lhes apetece ou porque nao querem simlesmente ir como tu sabes.
se eu por ventura fosse um desses nao ia fazer todos os dias de treino exactamente quase 80Km diarios para ir treinar.


mais uma coisa!!!!

quero que todos os meu CAMARADAS votem na CDU....

Anónimo disse...

votem naqueles que iam ous treinos naqueles que iam ous jogos
votem no angelico(carlos afonso)jogador cantaor votem no gajo da direcçao que arranjava sempre trabalho nos dias de jogos(xikobernardo)votem tb na cdu do daniel do pedrogao e no mineiro jogador que saia do trabalho e ia jogar de voltava a trablhar no joao que gastou bues de guito ou telemovel pra irem ous treinos e nos outros todos as bestas do bejaaaaaaaaaa

agr a serio nao esqueçam o kelly
o daniel grande o goncalo e o manel que muito ajudou a gente eo jogador que o campo maior diz o revelaçao o minas abraço a todos e pro ano nao kero ficar no banco

assinado triste da equipa

Anónimo disse...

EU TAMBEM ACHO COM O RUGBY DE BEJA A CDU FICA MAIS FORTE! Vota CDU vota no presidente da camara de nos apois e diz que somos todos um utopia!

Em setembro nao querem combinar um estagio na festa do avante? tem la muitos espaços verdes e so levar a bolinha! e as minis sao a 50 centimos...(pra quem nao quer treinar e prefere ficar a beber nelas...)

João disse...

Nunca houve um post tao comentado como este...

pierro disse...

lol nao a novidades e pk a malta ta a espera que a epoca começe

Anónimo disse...

deviao era dar valor aos que foram embora e deixaram ca marca como por exemplo o campomaior. porque desses ja ca nao apanhao mais nenhum.

ja agora joaozito pequenito , deixa de penssar em estrangeirada e olha pos que ca tens.

zemaria disse...

pena os coments n terem nada a ver com o post...:)
Abraço a todos!
ZeMaria

PS: Ninguem vota em mim???

Anónimo disse...

lol, joão este é o mais cometado pk o titulo diz logo tudo, votação, e qd se fala de votos nem q sejam de tanga, o povo fala

ass: campo maior

Anónimo disse...

outra coisa alguem sabe alguma coisa do mauro, tentei ligar-lhe mas o telemovel estava desligado

ass: campo maior

João disse...

Zé eu VOTO em ti: "como o ensaio com MAIS MEDO QUE O BEJA MARCOU" fdx que o gajo era grande e se apanhasse o zé, ficavamos com dois formações... AHAHAHAH (um aparte: o gajo que não apanhou o Zé, foi chamado aos trabalhos dos avançados da selecção)!

Anónimo disse...

boas pessoal tou a ver que isto ta muito divertido por aqui....bem quero saber quando começa a epoca tou mortinho para começar a treinar d novo.....abraço a todos e boas ferias(so um aparte para o ze maria ,,,nao te esqueças de mim para um treino dos forcados gostava de tentar mal nao seija marrar no boi)
abraço mineiro

Azeitona disse...

São muitos Post e verdade, mas a maioria deles sao escritos pelo campo maior a pedir que votem nele.

O campo maior devia era ganhar o premio de jogador mais fotografado em campo.

Jogador de fotografia! este ano deve tirar fotos sentado no banco se suplentes do elvas!

O Gentelmen disse...

bem eu vou ser sincero eu nao voto em nenhum jogador???????

vou votar num reforço de meio de epoca (campo maior nao leves a mal ) vou votar na Raquel a namorada do campo maior sem ela nao tinha-mos fotos para relebrar a 1ª época do beja no nacional

obrigado Raquel por seres a nossa reporter fotografica...


Seus labregos 1º as senhoras pá


nao tem cavalheiris-mo nenhum.... porra

(Campo maior) é 1 elogio

ehehehhehehheh grande amigo fui 1 prazer jogar ao teu lado




e digo desde ja que nao ponho o meu nome com medo de represalias por para-te do chicho

Anónimo disse...

isso é vdd joão, eu bem corri atras do ze maria e lhe gritava pra correr q o gajo era grande,lol, e ze qt eu mais lhe gritava, mais ele corria, parecia o pepe rapido

ass: campo maior

Anónimo disse...

CDU CDU CDU

Vota Coligação Democratica Unitaria

PCP-PEV

pierro disse...

meus amigos ja esta-mos 3 disposto a jogar rugby de praia eu o mineiro e o dany(pilar) pessoal junte-se a nós vamos jogar

Anónimo disse...

senhor azeitona eu ñ ando a escrever para votarem em mim,eu cada vez q escrevo assino por baixo, fiz comentarios a falar do q pensava, estão aqui postados. ñ devo nada a ninguem, representei o beja com grande dedicação, se sou o q apareço mais nas fotos é normal, pois a camara é minha e a fotografa tb, lol.

ja agora menino azeitona ja devias ter cabeça pra seres um homenzinho, tas a captar.

sobre o que escreveu q tinha medo das represalias, ñ tenhas pois se me vingar em ti é pro ano qd t placar e sentir os teus ossos a fazerem crunch, percebes, lol, tou a brincar

ass: campo maior

Azeitona disse...

Fd´s campo maior tu corrias atras do ze maria?

Mas tu corres alguma coisa?

Tartaruga dum`cabrão!

Adivinhem que é?? disse...

eu gostar placr eu jogatar bolinha oval adora rangueby PESSOAL BUEDA FORÇA AI PA TODSS

FERIAS E BUED FIXX

Votar em mi pork eu ficar contente e nunca meter virgulas nasfraes gostar de esrever tud muito seuido pra ninguen entender o que eu quero dizer

Anónimo disse...

MECO BEACH RUGBY 09 - DIA 29 DE AGOSTO..

Anónimo disse...

estou pronto para dia 29 de agosto alguem alinha???abraço mineiro

pierro disse...

Se ta forte o chicho

Anónimo disse...

boas td bem
venho ver se alguem por aqui tem coragem para ir kmg

Torneio de Beach Rugby 2009
Não percas o Torneio de Beach Rugby na Praia da Figueirinha, dia 25 de Julho (Sábado).

setubal

ps, joao se possivel poe isto na pagina principal pra ver se mais gente vei
abraço mineiro