sábado, 5 de setembro de 2009

Início dos treinos dos sub14

Os treinos dos sub14 iniciam-se dia 16, quarta-feira. Os horários dos treinos são: Quartas das 17.30h ás 19h no campo sintético e Sextas das 18h ás 19h no campo do Bairro da Conceição (sintético). Nesta fase inicial apenas haverá o treino de quarta.
O treinador deste escalão continuará a ser o Kelly!!!
Boa época!

15 comentários:

Anónimo disse...

a respeito dos sub 14 se tiverem transporte para vir buscar pessoal ao pedrogao tenho aqui 11 rapazes dispostos a ir treinar.

Presidente Canhoto

Anónimo disse...

ola gostaria que houvesse tambem equipa de sub 16

João disse...

Olá caro amigo, ainda não é este ano que podemos ter equipa de sub16, mas creio que se tudo correr bem talvez para o ano, mas não deixes de participar, aparece nos treinos de sub18.
Um abraço

Anónimo disse...

ola eu sou de vila nova de sao bento e por acaso ate tenho amigos em beja do rugby, tenho amigos em vila nova e em serpa pra irem se nos podessem arranjar tranporte nos agrandeciamos se nao poderem nos arranjamos como ir

jose maria disse...

ola eu sou o ze maria sou de vila nova de sao bento eu tenho ums amigos em serpa e outros ca pra irem pro rugby se nos arranjarem tranporte nos agrandeciamos se nao nos teremos de arranjar outra forma de ir

um abraço

João disse...

Caros amigos enviem um email para cdbejarugby@gmail.com a informarem quantos são e de onde são. um abraço

rui disse...

Os sub14 tao um bucado desorganizados... esta ano 14 anos e esse rapaz o (ze maria) que é de vila nova de sao bento tem 12 anos ou la o que é... so sei que é dois anos ou 3 mais novo que eu... isto assim nao´da mt pica jogar com putos mais novos que nos... acho que devia haver uma equipa sub 12

pedro b. disse...

quem ta a organizar isso dos horarios de rugby? tipo, o ano passado pediu-se a toda a gente para se saber a que dias dava geito mm assim ficaram uns horarios pessimos para mim... acho que este ano os horarios deviam mudar, porque nao me vai dar geito a mim e a outras pessoas...

zemaria disse...

Rui, é impossivel neste momento termos mais escalões! nós gostavamos muito mas por varios motivos ainda não podemos... Eu tenho 26 e jogo nos séniores com jogadores com 19! Não me parece q venha mal ao mundo se tiveres gente c menos tres anos q tu na tua equipa!
Pedro, os horarios não depende de nós! Nós tentamos conseguir os melhores mas com tantas equipas a partilhar o mesmo campo (entre rugby, futebol do desportivo e despertar), nem sempre conseguimos! E certamente nunca se poderá agradadr a todos! Temos q ser nós a adaptar-nos ao q temos!
Abraços

Anónimo disse...

Rui, não sei quem és, nem sei se no ano passado jogaste ou não conosco.Mas isso não intressa. Eu acho que esse teu comentário foi um pouco desnecessário. Nos sub-14 temos pessoas de varias idades. Não é por serem mais velhas ou mais novas que tem menos ou mais valor. Porque nos somos uma equipa. E não é um ou dois jogadores que a fazem. No ano passado tivemos gente de 12 anos e ate mais novos e não foi por isso que tivemos melhor ou pior isso da idade n quer dizer nada desde que tenham vontade.

pedro b. disse...

nos treinos que sub14 quem vao ser os treinadores... ja sei que é o Kelly, mas o mauro ou o ze maria nao nos vao ajudar como fizeram o ano passado?

João disse...

Vai depender, mas certamente o Zé Maria vai ajudar...

João disse...

Vai depender, mas certamente o Zé Maria vai ajudar...

Anónimo disse...

O carrega podia ajudar! LEVAVA LOGO OS PUTOS PRO FERRO! daqui por 8 anos era uma equipa do crl

Pedro disse...

quando é que se começa a competir? o kelly disse que iamos entrar num torneio ou lá o que era... é ainda em outubro?