terça-feira, 1 de setembro de 2009

Treinos

Os treinos vão começar em breve, apenas esperamos ter tudo acertado com a as equipes tecnicas e com a disposição dos Campos. Não desesperem que em breve começarão a placar... aproveito para informr que coments a denegrir e sem assinatura deixarão de ser aprovados.

9 comentários:

Anónimo disse...

os sub 18 ainda nao tem calendario?

abraço, castor

Anónimo disse...

pessoal...voces ainda nao me conhecem...ja tenho mandado algumas mensagens para o blog e quero jogar rugby convosco este ano...daqui a poucos dias ja to em beja...avisem quando começam os treinos porque to cheio de vontade de ajudar a equipa...vamos la pessoal...força..

luis ferreira

Filipe disse...

Se não tiverem sub 18 que cheguem o que acontece aos que estiveram a treinar?

Filipe

Fan#1 disse...

Somos a unica equipa que ainda n começou a pre temporada! E somos aquela que ta a mais tempo parada, sendo a que mais trabalho tem de realizar para conseguir chegar a bom porto! Simplesmente isto...nao faz sentido!

Espero que quando marcarem as dadas dos jogos o façam sempre aos domingos por varios motivos:

Ao domingo quase ninguem tem exames, aulas, trabalho, turnos, etc...(ja nao vao existir tantas desculpas para faltar aos jogos)


Se for necessario ter treinos extra como aconteceu alguma vezes a epoca passada temos o sabado para descansar...

O descanso e essencial.

Ao domingo e quando ha mais disponibilidade para as adeptos e simpatizantes familia pais e amigo para se deslocarem ao estadio e nos apoiarem.

Enfim jogos ao domingo so tem beneficios.

João disse...

Só tem beneficicios?? e como é que fazes com o treino de segunda-feira?? o descanso não é essencial aí?

zemaria disse...

ouve lá, não sei quem es tu q escreves pelo FAN#1 mas eu sei quem ele é e sei q não foi ele q escreveu este comentario! sê homenzinho!!!
zemaria

Anónimo disse...

joao e ze maria espero que comecem os treinos muito em breve , porque o moura esta a organizar uma equipa de rugby, e eu estou a pensar ir jogar para la.

lol tou a brincar, mas e serio que o moura esta a organizar uma equipa.

so espero que comece em breve porque tou uma besta vou partir o ze maria todo com ou sem bola :D


Sr. Canhoto

João disse...

Para vos descansar a todos...
Tem sido uma canseira para arranjar treinador... mas acho que tudo se vai resolver em breve (espero que amanha)... o moura com rugby??? porreiro vamos jogar sem fazer mais de 100kms... ainda bem...
O zé maria está ansioso por isso...
A questão que se levanta canhoto é pk que a tua casa de banho é tao concorrida pelo chalita, marujo e kelly?? todos vao ai cagar é pk tu lhes dás um brinde no fim?? não me digas que lhes limpas o coco com a pilinha?? um abraço

Anónimo disse...

boas pessoal estou mortinho por komeçar os treinos e os jogos sinto falta dakeles treinos akeles jogos akelas horas pra tirar o stress
e fico felis por o 1 jogo ser kontra o elvas (campo maior)) amigo nao vais ter tarefa facil vais ver o veneno que as outras equipas provavam kuando nos tinhamos os pes e a cabeça no que estavamos a fazer...... vamos la pessoal todos a treinar e levar esta equipa de beja pra frente

abraço mineiro